check com.br => 12 LG =12; LGCountry=12
Vous êtes Local Informations NO-BREAK KS® Descrição de Operação
  • 2016.06.20 EURO-DIESEL in the News - Jobs Regions 17062016

     

    Bien que ne faisant pas directement partie de l’aéronautique à proprement parler, la société EURO-DIESEL entretient néanmoins des liens étroits avec le secteur. Le plus évident est probablement le rôle essentiel joué par son produit phare auprès d’un de ses clients les plus importants: les aéroports & tours de contrôle du trafic aérien. Le très haut degré de technicité de ce produit le rend également comparable aux technologies de l’aéronautique. Nous avons rencontré Philippe Gillain, administrateur délégué d’EURO-DIESEL, qui nous explique les spécificités de cette entreprise liégeoise, et les profils qui contribuent à sa réussite.

      [+]

  • 2016.05.19 Data Center Wold 2016 - Prize Draw Winner

    EURO-DIESEL (UK) Ltd exhibited at Data Centre World 2016 at the London Excel on the 12-13 April. A major event in the Data Centre calendar - this year’s show was bigger and better than ever with over 250 exhibiting companies. With strong footfall to the EURO-DIESEL stand, the team were kept busy meeting new and existing contacts from across the industry.    

     [+]
  • 2016.03.14 Journey to Singapore

     

    The first of eight 2500 kVA NO-BREAK KS®7e units’ arrived to its final destination in Singapore.   

     

    NO-BREAK KS7 Singapore NO-BREAK KS7 Singapore NO-BREAK KS7 Singapore

     

     [+]
  • 2016.03.10 Middle East Electricity exhibition 2016

     

    In early March, our Middle Eastern team participated in the Middle East Electricity exhibition which was held in Dubai.  It was a great opportunity to present the many projects we have carried out in the region covering datacentres, airports and municipality applications and to share the impressive references EURO-DIESEL has received for these projects. [+]

  • 2016.03.08 EURO-DIESEL is nominated as Gazelles for the 6th time!

     

           Gazelles 2016

     

    “Gazelles” is an organisation which recognises and reward fast growing companies and is part of the Belgium economic landscape.  A strong and competitive company EURO-DIESEL more than meets the criteria for inclusion in the Trends Gazelles 2016.

    We were nominated between 2002-2006 and received the title of Ambassador of Gazelles in 2012 in the large enterprise category for the province of Liège.

     [+]
  • 2016.02.05 HEALTH & SAFETY – CENTRAL TO OUR APPROACH

     

    EURO-DIESEL (UK) LTD is proud to announce their recertification by CHAS and the renewal of Safecontractor. CHAS (Contractors Health and Safety Assessment Scheme) is rapidly becoming a construction industry standard. [+]

como funciona: descrição de operação

Descrição de Operação

Vídeo de Animação: Atuação do NO-BREAK KS® durante falta de energia elétrica

 


 

Modo de Condicionamento

No modo de condicionamento, quando o fornecimento da rede está dentro das tolerâncias, a máquina síncrona atua como motor, acionando o eixo principal e assim o acumulador, armazenando a energia cinética.

Quando o rotor interno roda a 1500 rpm (50 Hz) ou 1800 rpm (60 Hz), o rotor externo roda no máximo a 3000 rpm. A energia cinética é assim armazenada.

99% do tempo ou mais, o NO-BREAK KS® opera no modo de condicionamento e garante o fornecimento de energia elétrica limpa e condicionada à carga.

↑ Topo

 

Modo Independente  

No modo independente, durante uma falha de rede ou perturbação de tensão, a energia cinética acumulada é então transferida para o estator-alternador que atua como gerador. Isto ocorre sem qualquer interrupção para o usuário.

Pouco tempo depois, o motor diesel parte e acopla ao estator-alternador fechando a embreagem eletromagnética. A energia é então direcionada do motor diesel para a máquina síncrona e depois para as cargas.

 

Sequência: 

  • QD1 abre
  • A energia cinética transferida do rotor externo mantém a frequência a 50 Hz (ou 60 Hz) dentro de +/- 1%
  • O motor parte
  • A embreagem eletromagnética fecha
  • Quando o motor alcança 1500 rpm (1800 rpm para 60 Hz), ele transfere a potência para a carga, até o fornecimento da rede voltar.

↑  Topo

Transferir do Modo de Condicionamento para o Modo Independente

Transferir do Modo de Condicionamento para o Modo Independente

Este gráfico mostra a transferência do modo de condicionamento para o modo independente e de volta: A frequência é mantida dentro de pequenas tolerâncias, a velocidade do acumulador diminui e então o motor diesel parte para fornecer potência à carga.

No caso da partida do motor diesel falhar, a embreagem eletromecânica fecha durante pouco tempo após abertura do QD1 e a energia cinética do acumulador faz o motor diesel partir. Isto dá ao NO-BREAK KS® uma possibilidade de partida redundante, uma segunda garantia para fazer o motor partir.

 

O NO-BREAK KS® é o único sistema disponível no mercado que garante a partida do motor diesel.

 ↑ Topo

Retorno da Rede: Voltar para o Modo de Condicionamento   

  • O NO-BREAK KS®‚ sincroniza com a rede de eletricidade.
  • O rotor exterior é reacelerado para a sua rotação nominal.
  • Quando a energia cinética nominal está armazenada, QD1 fecha.
  • A embreagem eletromagnética abre.
  • O motor diesel trabalha a rotação sem carga para arrefecer e eventualmente parar.

 

O sistema assegura a carga crítica contra um número ilimitado de repetidas falhas da rede.