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Local Informations NO-BREAK KS® Descrição de Operação
  • 2017.09.29 Recertification for EURO-DIESEL UK

    EURO-DIESEL (UK) Ltd (EDUK) is pleased to announce its successful recertification to: ISO 9001 Quality Management, ISO14001 Environment Management, OHSAS 18001 Occupational H&S Management.

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  • 2017.04.10 Come and visit us at fairs and shows around the world

    Taking advantage of our worldwide network, we participate in many exhibitions about Data Center, Airport & Industry.

    Check out our next destinations!

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  • 2017.02.08 EURO-DIESEL has been rated as STRONG

    EURO-DIESEL has been rated as “STRONG” in a new analysis of Europe's 687 largest Electrical Component Manufacturers. This is the highest accolade awarded and reflects our excellent performance over the last 12 months.

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  • 2017.01.05 FORTRUST adopts Diesel Rotary UPS for backup power

    Is it a generator? A UPS? A flywheel? The new backup power systems at colocation specialist FORTRUST bring these elements together. As FORTRUST expands its Denver data center, it will use Diesel Rotary Uninterruptible Power Supply (DRUPS) from E1 Dynamics to provide emergency power during utility outages. The DRUPS unit features a diesel engine and a rotary UPS that uses kinetic energy, eliminating the need for batteries.

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  • 2016.08.03 E1 DYNAMICS PRESENTS DRUPS: A Technical Review

    Flyer E1

  • 2016.06.20 EURO-DIESEL in the News - Jobs Regions 17062016

     

    Bien que ne faisant pas directement partie de l’aéronautique à proprement parler, la société EURO-DIESEL entretient néanmoins des liens étroits avec le secteur. Le plus évident est probablement le rôle essentiel joué par son produit phare auprès d’un de ses clients les plus importants: les aéroports & tours de contrôle du trafic aérien. Le très haut degré de technicité de ce produit le rend également comparable aux technologies de l’aéronautique. Nous avons rencontré Philippe Gillain, administrateur délégué d’EURO-DIESEL, qui nous explique les spécificités de cette entreprise liégeoise, et les profils qui contribuent à sa réussite.

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como funciona: descrição de operação

Descrição de Operação

Vídeo de Animação: Atuação do NO-BREAK KS® durante falta de energia elétrica

 


 

Modo de Condicionamento

No modo de condicionamento, quando o fornecimento da rede está dentro das tolerâncias, a máquina síncrona atua como motor, acionando o eixo principal e assim o acumulador, armazenando a energia cinética.

Quando o rotor interno roda a 1500 rpm (50 Hz) ou 1800 rpm (60 Hz), o rotor externo roda no máximo a 3000 rpm. A energia cinética é assim armazenada.

99% do tempo ou mais, o NO-BREAK KS® opera no modo de condicionamento e garante o fornecimento de energia elétrica limpa e condicionada à carga.

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Modo Independente  

No modo independente, durante uma falha de rede ou perturbação de tensão, a energia cinética acumulada é então transferida para o estator-alternador que atua como gerador. Isto ocorre sem qualquer interrupção para o usuário.

Pouco tempo depois, o motor diesel parte e acopla ao estator-alternador fechando a embreagem eletromagnética. A energia é então direcionada do motor diesel para a máquina síncrona e depois para as cargas.

 

Sequência: 

  • QD1 abre
  • A energia cinética transferida do rotor externo mantém a frequência a 50 Hz (ou 60 Hz) dentro de +/- 1%
  • O motor parte
  • A embreagem eletromagnética fecha
  • Quando o motor alcança 1500 rpm (1800 rpm para 60 Hz), ele transfere a potência para a carga, até o fornecimento da rede voltar.

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Transferir do Modo de Condicionamento para o Modo Independente

Transferir do Modo de Condicionamento para o Modo Independente

Este gráfico mostra a transferência do modo de condicionamento para o modo independente e de volta: A frequência é mantida dentro de pequenas tolerâncias, a velocidade do acumulador diminui e então o motor diesel parte para fornecer potência à carga.

No caso da partida do motor diesel falhar, a embreagem eletromecânica fecha durante pouco tempo após abertura do QD1 e a energia cinética do acumulador faz o motor diesel partir. Isto dá ao NO-BREAK KS® uma possibilidade de partida redundante, uma segunda garantia para fazer o motor partir.

 

O NO-BREAK KS® é o único sistema disponível no mercado que garante a partida do motor diesel.

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Retorno da Rede: Voltar para o Modo de Condicionamento   

  • O NO-BREAK KS®‚ sincroniza com a rede de eletricidade.
  • O rotor exterior é reacelerado para a sua rotação nominal.
  • Quando a energia cinética nominal está armazenada, QD1 fecha.
  • A embreagem eletromagnética abre.
  • O motor diesel trabalha a rotação sem carga para arrefecer e eventualmente parar.

 

O sistema assegura a carga crítica contra um número ilimitado de repetidas falhas da rede.