check com.br => 12 LG =12; LGCountry=12
Vous êtes Local Informations NO-BREAK KS® Descrição de Operação
  • 2016.05.19 Data Center Wold 2016 - Prize Draw Winner

    EURO-DIESEL (UK) Ltd exhibited at Data Centre World 2016 at the London Excel on the 12-13 April. A major event in the Data Centre calendar - this year’s show was bigger and better than ever with over 250 exhibiting companies. With strong footfall to the EURO-DIESEL stand, the team were kept busy meeting new and existing contacts from across the industry.    

     [+]
  • 2016.03.14 Journey to Singapore

     

    The first of eight 2500 kVA NO-BREAK KS®7e units’ arrived to its final destination in Singapore.   

     

    NO-BREAK KS7 Singapore NO-BREAK KS7 Singapore NO-BREAK KS7 Singapore

     

     [+]
  • 2016.03.10 Middle East Electricity exhibition 2016

     

    In early March, our Middle Eastern team participated in the Middle East Electricity exhibition which was held in Dubai.  It was a great opportunity to present the many projects we have carried out in the region covering datacentres, airports and municipality applications and to share the impressive references EURO-DIESEL has received for these projects. [+]

  • 2016.03.08 EURO-DIESEL is nominated as Gazelles for the 6th time!

     

           Gazelles 2016

     

    “Gazelles” is an organisation which recognises and reward fast growing companies and is part of the Belgium economic landscape.  A strong and competitive company EURO-DIESEL more than meets the criteria for inclusion in the Trends Gazelles 2016.

    We were nominated between 2002-2006 and received the title of Ambassador of Gazelles in 2012 in the large enterprise category for the province of Liège.

     [+]
  • 2016.02.05 HEALTH & SAFETY – CENTRAL TO OUR APPROACH

     

    EURO-DIESEL (UK) LTD is proud to announce their recertification by CHAS and the renewal of Safecontractor. CHAS (Contractors Health and Safety Assessment Scheme) is rapidly becoming a construction industry standard. [+]

  • 2015.12.10 Questionnaire leads to a fun day out!

     

    Each year, we ask EURO-DIESEL UK’s customers to let us know how we are performing by sending out a short questionnaire covering key areas of the business. We use the feedback from it to plan improvements in the services we provide and we enter responders’ names into a prize draw.

     [+]

como funciona: descrição de operação

Descrição de Operação

Vídeo de Animação: Atuação do NO-BREAK KS® durante falta de energia elétrica

 


 

Modo de Condicionamento

No modo de condicionamento, quando o fornecimento da rede está dentro das tolerâncias, a máquina síncrona atua como motor, acionando o eixo principal e assim o acumulador, armazenando a energia cinética.

Quando o rotor interno roda a 1500 rpm (50 Hz) ou 1800 rpm (60 Hz), o rotor externo roda no máximo a 3000 rpm. A energia cinética é assim armazenada.

99% do tempo ou mais, o NO-BREAK KS® opera no modo de condicionamento e garante o fornecimento de energia elétrica limpa e condicionada à carga.

↑ Topo

 

Modo Independente  

No modo independente, durante uma falha de rede ou perturbação de tensão, a energia cinética acumulada é então transferida para o estator-alternador que atua como gerador. Isto ocorre sem qualquer interrupção para o usuário.

Pouco tempo depois, o motor diesel parte e acopla ao estator-alternador fechando a embreagem eletromagnética. A energia é então direcionada do motor diesel para a máquina síncrona e depois para as cargas.

 

Sequência: 

  • QD1 abre
  • A energia cinética transferida do rotor externo mantém a frequência a 50 Hz (ou 60 Hz) dentro de +/- 1%
  • O motor parte
  • A embreagem eletromagnética fecha
  • Quando o motor alcança 1500 rpm (1800 rpm para 60 Hz), ele transfere a potência para a carga, até o fornecimento da rede voltar.

↑  Topo

Transferir do Modo de Condicionamento para o Modo Independente

Transferir do Modo de Condicionamento para o Modo Independente

Este gráfico mostra a transferência do modo de condicionamento para o modo independente e de volta: A frequência é mantida dentro de pequenas tolerâncias, a velocidade do acumulador diminui e então o motor diesel parte para fornecer potência à carga.

No caso da partida do motor diesel falhar, a embreagem eletromecânica fecha durante pouco tempo após abertura do QD1 e a energia cinética do acumulador faz o motor diesel partir. Isto dá ao NO-BREAK KS® uma possibilidade de partida redundante, uma segunda garantia para fazer o motor partir.

 

O NO-BREAK KS® é o único sistema disponível no mercado que garante a partida do motor diesel.

 ↑ Topo

Retorno da Rede: Voltar para o Modo de Condicionamento   

  • O NO-BREAK KS®‚ sincroniza com a rede de eletricidade.
  • O rotor exterior é reacelerado para a sua rotação nominal.
  • Quando a energia cinética nominal está armazenada, QD1 fecha.
  • A embreagem eletromagnética abre.
  • O motor diesel trabalha a rotação sem carga para arrefecer e eventualmente parar.

 

O sistema assegura a carga crítica contra um número ilimitado de repetidas falhas da rede.